[Resenha] O Grandão e a Rebelde - Gisele Souza

O Grandão e a Rebelde por [Souza, Gisele]

Título: O Grandão e a Rebelde
Autora: Gisele Souza
Gênero: Romance, New Adult 
Ano: 2018 | 310 páginas
Compre: Amazon

Receitinha básica para um romance clichê perfeito, ou quase.
Adicione um personagem fofo, tatuado e incrivelmente sexy. O melhor amigo para todos os momentos, que tem um coração maior do que o seu tamanho. Fanático por livros românticos e filmes água com açúcar, temos um protagonista sensível e apaixonante!

Misture com aquela mocinha forte, louca e misteriosa. Uma alma extraordinária, a rebelde sem causa. Curte filmes de super-heróis e sonha ser a nova senhora Evans (Quem nunca!?). Tem as melhores coisas a dizer, nos momentos mais oportunos. Viciada em pizza, chocolate e séries, não exatamente nessa ordem, é a melhor amiga de todos os tempos.

Coloque uma dose extra de drama, os amigos mais incríveis, as tiradas mais engraçadas e os momentos mais emocionantes... Aí é só juntar todos os ingredientes para degustar de uma deliciosa história de amor!
O ministério dos apaixonados por romance adverte: Este livro pode causar suspiros infinitos, crises de risos, lágrimas ocasionais e uma paixão platônica pelo grandão mais encantador do pedaço.
Olá, gente! Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é o segundo volume da série Aparências, escrita pela maravilhosa autora Gisele Souza. Nesse livro iremos reencontrar personagens que foram marcantes em "A Diva e o Bruto" e que já conquistaram nossos corações. 
Um ser humano que é capaz de amar alguém dessa forma, não há possibilidade de ser como você se enxerga.
Adicione uma dose de leveza!
Misture com uma colher de amor.
Acrescente personagens extremamente marcante,
E finalize com um enredo viciante

E assim, somos apresentados a Priscila e Paulão.


Paulão é um mecânico grande, forte, sexy e tatuado, mas por baixo de tudo isso, temos um homem sensível, que ama livros de romance e filmes água com açúcar. O melhor amigo de Digão ( A Diva e o Bruto) tem uma queda enorme pela professora de dança, Priscila Marins, melhor amiga de Leni.


Priscila é uma mulher forte, uma rebelde sem causa, misteriosa e que tem uma grande paixão pela dança, mas olhando para tudo isso, ninguém conhece Priscila 100%. A professora de dança carrega um passado que assombra ela até hoje, e que não permite ela viver a vida por completo.

Ele carrega no coração toda a alegria e tristeza,todo amor e dor.
Priscila não queria se envolver com ninguém por conta do seu passado, porem quando ela e Paulão ficam mais próximos em uma viagem nada planejada, tudo muda para a dançarina. Enquanto Pri não tem muito a oferecer ao nosso grandão, Paulão mostra todo o amor do mundo a nossa rebelde e como ela merece ser feliz.

Resultado de imagem para O Grandão e a Rebelde resenha


Mas tudo muda, quando Pri usa da influencia de sua família para ajudar uma aluna, e tudo que ela mais temia acontece. Seu passado aparece bem na sua frente, com uma mala carregada de culpa, dor e sofrimento. Agora Pri precisará ser forte para enfrentar seu passado e finalizar de vez aquele capitulo de sua vida, para assim, escrever um novo ao lado do seu grandão.

Minha Opinião
Gisele nos presentou com uma historia que tem todos os ingredientes na medida certa, tornando o livro leve e ao mesmo tempo com uma carga emocional forte e personagens marcantes, desde da primeira aparição deles no livro "A Diva e o Bruto".
Um livro que fala sobre perdão, se encontrar novamente, viver por completo e aproveitar os momentos únicos da vida, ao lado de amigos verdadeiros e família. 


Eu achei lindo a forma como o amor de entre esses dois foi retratado, e como Paulão soube dar o espaço de Priscila, ao mesmo tempo que tentava conquistar ela.

Priscila é uma personagem extremamente forte, e podemos ver isso no decorrer do livro. Mesmo com seus problemas, ela sempre se demonstrou uma ótima amiga para Leni, estava presente ali, mesmo que estivesse com seus fantasmas. Uma mulher doce, sensível (mesmo que não demonstre) e que ama ajudar as pessoas.

Paulão tem toda uma aparecia de cara mau, mas é um amor de pessoa. Ninguém imagina o quanto sua aparecia engana. Ele é aquele amigo que você amaria ter por perto, para dividir um chocolate e conversar sobre livros de amor. Mesmo quando as coisas parecem não ter jeito, ele olha o lado positivo e tenta fazer com que as pessoas enxerguem isso, e veja que sempre haverá uma saída. Mesmo Pri desistindo dela, o amor que ele sente pela nossa Rebelde, faz com que ele mostre de todas as maneiras que ela é sim digna desse sentimento.

Minha única ressalva sobre esse livro é que eu gostaria que tivesse mais aprofundamento sobre o passado da Pri, no meu ponto de vista foi um pouco rápido, poderia ter colocado mais carga emocional.

Cheio de amor e emoção, mas uma vez Gisele Souza acertou na receita de um grande livro inesquecível. 

Nota: 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário