Resenha: Você é Minha - Ivani Godoy



A resenha de hoje é do livro "Você é Minha", da nossa autora parceira Ivani Godoy.

Eu simplesmente me apaixonei por essa historias e confesso que ela deixou um gostinho de quero mais por este casal

Antes de começar a resenha, já vou avisando que está resenha é premiada...
Lendo e comentando a resenha, você concorre a um kit de marcadores de todos os livros da Ivani♥♥





Livro: Você é Minha
Autora: Ivani Godoy
Gênero: Romance
Páginas: 318

Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo do seu passado que assombra sua vida desde a infância.

Ela não confia nos homens, pois o único homem que deveria protege-la a destruiu de forma irrecuperável...

Agora ele se tornou sua sombra e seu pior pesadelo.

Sam viveu até então uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o bilionário de olhos verde floresta. Um cara com olhos lindos, mas também mortais e frios como uma geleira de inverno. Um homem controlador que tem tudo na hora que quer e não aceita não como resposta.

Lucky Donovan sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquista e influência. Afinal ele é dono de quase toda Manhattan. O homem mais poderoso do mundo. Ele é um empresário bilionário, onde as mulheres caem aos seus pés submissas. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente trás uma infância dilacerada e traumática, um passado sombrio que ele deseja esquecer, assim como os pesadelos que o fazem companhia à noite.

Porém tudo mudou quando ele viu aquela mulher de cabelos negros como a noite e olhos de lobo solitário naquele elevador. Algo mudou dentro dele — dali em diante, ele sabia que moveria céus e terra para tê-la em sua cama.

Dois mundos diferentes. Um empresário bilionário dono de empresas multimilionárias pelo mundo, e uma psicóloga infantil que faz tudo para ajudar crianças com problemas e traumas.
A dor e os traumas de seu passado os uniram e os tornaram fortes. Uma paixão avassaladora que os consome. Mas isso será o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro?




Samantha Gray teve um passado doloroso, que deixou marcas na sua vida e que ainda faz parte dela.

Por mais que você tente fugir de um passado assim, ele está lá no fundo de sua mente como um câncer enraizado, mas sem morrer, apenas lembranças sombrias. 

Tentando seguir com sua vida, Sam consegue um emprego na famosa empresa Vênus como psicóloga, assim ela poderia ajudar crianças que necessitam de ajuda e que passaram por traumas na sua infância.

Trabalhar na Vênus é tudo que um dia sonhei em minha vida. Eles possuem várias instituições que trabalham com crianças perdidas e quebradas. Gostei disso. Gosto de ajudar pessoas que necessitam de alguma ajuda: Um grito de socorro.

Após uma semana no tão sonhado emprego, Sam se depara com um homem dentro do elevador que ela pegava para chegar no seu departamento.

O homem que estava no elevador com Sam, joga seu charme, e a convinda  para ir até sua sala para transarem e se divertirem. Porém, Sam não é como as outras mulheres que cai aos pés de um homem bonito (mesmo ele sendo o deus grego na visão dela), e a mesma dá um fora nele, o humilhando e dizendo que nunca iria para a cama com ele.

— Minha sala é no último andar, vamos até lá comigo e podemos nos divertir muito juntos. — Ele olhou o número do elevador que subia para o nono andar e depois para mim.

— Posso fazer valer a pena. Você é tão linda!

O que Sam não esperava, era que o homem que estava no elevador era Lucky Donavan, seu chefe e dono da Vênus. Um cara bilionário, conhecido por sair com todas as mulheres que ele queria e sempre ter tudo da sua maneira.

Lucky com seu orgulho ferido e por nunca ter levado um não, chama Sam para a sua sala e faz uma chantagem a ela. Ou ela sairia com ele, ou ele a mandava embora. Sam não pensa duas vezes e xinga Lucky e o humilha novamente, deixando claro que nunca sairia com ele, e que ela mesmo se demitia do emprego.

Lucky Donovan era o homem que estava sentado na outra ponta de uma mesa grande de carvalho branco. O cara do elevador estava todo relaxado na cadeira e me olhava com um sorriso no canto da boca sexy. Garanto que foi pela minha cara de choque por eu ter descoberto que ele era mesmo o meu chefe, apesar das suspeitas, torci para estar errada, mas não tive essa sorte.

Lucky fica intrigado com Sam, pois ela foi a única que não caiu aos seus pés, e não se intimidou com sua presença. Ele então começa a perceber que Sam era diferente, e que ele precisava fazer com que ela der uma chance a ele, pois ele percebeu que para sair com Sam, ele teria que usar de outras aemas para conquista-la. Lucky teria que dar flores ao invés de joias com diamantes, como estava acostumado a presentear outras mulheres.

Sam ainda ficava pensando em Lucky, e que como gostaria que ele não fosse um completo idiota. Ela era diferente e tinha coisas do seu passado que ainda a assombravam.

Agora Lucky tentará conserta suas burradas com Sam, e a mesma tentará de todas as maneiras esquecer Lucky.

Ambos têm traumas em seu passado, e que precisarão superar se quiserem ficar juntos no final.

Minha Opinião

A história de Lucky e Sam é emocionante. Pois ambos têm traumas horríveis em seu passado e que ainda estão tentando superar, cada um de sua maneira.

Sam é uma personagem forte, determinada e apaixonante. Você se encanta por ela assim que ela aparece na história. Uma personagem que sofreu, e que tinha de tudo para se virar contra o mundo, mas ao contrário, ela é uma mulher com alma de menina e com um coração imenso. Sua bondade é um exemplo para várias pessoas.

Lucky já não posso dizer o mesmo, pois vocês vão odiar o Lucky no começo da história. Ele se demonstra um cara arrogante, que não se importa com as pessoas ou quem está ao seu redor. Super grosseiro com seus funcionários e com suas atitudes. Mas posso garantir que depois vocês irão morrer de amor por ele. Pois Lucky arrogante, é apenas uma faixada para impedir que pessoas entre em sua vida, para que ele não pareça fraco, na verdade, Lucky tem um coração enorme e bondoso, pois a Vênus é apenas uma de suas outras empresas que ajudam crianças.

Lucky foi abandonado pela sua mãe quando criança para morrer, o que causou muito trauma nele
e por isso ele é a pessoa que vemos no começo do livro.

Lucky durante o livro sempre estará metendo os pés pelas mãos, para tentar conquistar Sam, e isso servirá como aprendizado para ele, e para mostrar a verdadeira pessoa que Lucky é, não a faixada que todos veem.

Os personagens secundários da história são extremamente importantes nas vidas de ambos. Com eles temos situações engraçadas, momentos tensos e apaixonantes.

Bryan, irmão de Sam, foi o que mais me chamou atenção. O cuidado que ele tem com a irmã, mesmo estando longe é lindo. O laço entre os dois e a proteção é bonito de se ver.

Ao todo, a história me surpreendeu do começo ao fim. Pois eu ri, chorei (várias vezes haha), me diverti e fiquei suspirando por esse casal, e claro, pelos amigos gatos do Lucky haha.

Uma história que te fará refletir sobre questões da sua vida, sobre a bondade e a maldade das pessoas. Que te fará enxergar certas questões de outras maneiras. Uma leitura super gostosa e encantadora.

Estou simplesmente apaixonada pela escrita da Ivani e já estou correndo para ler os outros livros da série.



Conheça a série Dilacerados 

Você é minha: Dois mundos diferentes, uma paixão nasce (Série Dilacerados Livro 1) por [Godoy, Ivani] A Aposta: Bastou um olhar para ela se apaixonar (Série Dilacerados Livro 2) por [Godoy, Ivani] Louco por Você: Um amor que transcende o tempo (Série Dilacerados Livro 3) por [Godoy, Ivani]


Gostaram da resenha? 

Já leu o livro?

Comente e concorra a um kit de marcadores.

Participe até o dia 16/02.
Sorteio dia 17/02.
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. tomara q lance a versão física logo, parabéns pela trilogia incrível Ivani 💚💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vemos a hora de lançarem o físico ♥

      Seu número para o sorteio: 1

      Excluir
  2. Amei e o gostinho de quero ler pra ontem ficou aqui , Ivani parabéns ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que história é essa, gostei bastante, nunca li nenhum livro dessa Aurora, fiquei impressionada com a sinopse do livro,meu deu um gostinho especial para ler

    ResponderExcluir