[Resenha] Mais Que Amigos - Lauren Layne



Oi gente, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje, é um livro que eu super amei e indico sempre a todo mundo♥
A escrita da autora me conquistou e estou apaixonada nos livros dela.
Vamos conferir?


Mais Que Amigos - Lauren Layne
222 páginas
Editora Paralela
Romance
Livro cedido através do evento "Paralela com Você"

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


Você acha possível uma amizade entre homem e mulher? Que ambos possam ser melhores amigos um do outro? Para a sociedade isso não existe, homens e mulheres não são melhores amigos, a não ser que queiram se pegar, e era esse o pensamento de Parker Blanton até conhecer Ben Olsen.


Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos.
As coisas acabam se complicando.
Agora vamos avançar alguns anos na história...
Aos vinte e quatro anos, tenho um anúncio de utilidade pública a fazer: eu estava errada.

Quando Parker conheceu Ben em um encontro de calouros antes da faculdade, ali ela percebeu que estava totalmente errada. Poderia sim existir amizade sincera entre homem e mulher, e foi aí que Ben virou melhor amigo de Parker durante a faculdade, e continuou sendo após a conclusão dela, pois ambos sabiam que nada rolaria entre eles. 
Seis anos se passaram, e Ben e Parker hoje moram juntos, dividindo o apartamento como melhores amigos e mostrando para todo mundo que eles estavam errados sobre a amizade dos dois.

Como é que eu sei disso? Como sei que homens e mulheres podem ser melhores amigos sem qualquer envolvimento romântico?
Porque sou o lado feminino dessa equação há seis anos.
Seis anos.

Ben segue a linha pegador babaca, aquele que sempre tem uma mulher diferente na sua cama para cada noite da semana, e que nunca ligava no dia seguinte. Nunca foi um exemplo na faculdade e hoje tem uma vida profissional estável, mas por conta de suas escolhas, Ben é considerado uma decepção para sua família.

Já Parker é o oposto de Ben, sempre a melhor da sala, traçava seus planos e metas, tinha um bom emprego e sonhava com o casamento após cinco anos de namoro... Porém tudo vai por água abaixo, quando Lance resolve terminar o relacionamento deles de uma forma dolorosa para Parker.

Tudo começava a mudar entre Ben e Parker, quando Parker resolve que era hora de aproveitar a vida, de voltar a viver, e quem sabe aproveitar a vida igual a Ben, só que dormindo com homens aleatórios.

Eu não quero que Parker se torne uma versão feminina de mim.

Mesmo Ben não entendendo o porque isso o incomodava, ele resolve ajudar a amiga nas suas conquistas com o sexo oposto, até o momento em que Parker percebe que não era tão boa nesse assunto igual Ben, e que talvez a solução do problema dela estava bem a sua frente.

Parker põe as mãos na cintura, em seguida as tira. “Acho que a gente deveria transar.”

Com uma proposta inusitada, Ben e Parker acabam tendo sexos incríveis entre os dois, o que ambos não percebiam, era que os sentimentos estavam mudando a cada noite de sexo e que passavam juntos, os sentimentos estavam descontrolados e confusos, e tudo poderia sair de um sonho perfeito para um pesadelo em instantes.

Lance estava arrependido pelo que fez com Parker, e queria retomar o relacionamento. Como Parker e Ben lidaria com isso? O que Ben iria fazer? Parker retornaria para o Ex?

São muitas dúvidas que rondam a cabeça e o coração de Parker e Ben, e cabe a eles encontrarem uma resposta a tantas perguntas e incertezas.

Minha Opinião

Primeiramente quero dizer que fiquei apaixonada pela história. Com uma escrita rápida e fluida, você se prende ao livro e a história nos primeiros capítulos. Acaba viciando e fica querendo saber mais sobre Parker e Ben a cada página.

O livro é contando pelo ponto de vista dos dois personagens, e isso ajuda no conhecimento mais profundos de cada um deles. São sentimentos de alegrias, tristeza, aperto no coração e cenas que faz você chorar de rir.

Bem foi o que mais me conquistou. No começo do livro você acha que ele é apenas um babaca pegador, mas Ben vai muito além disso. A relação entre ele e Parker é muito bonita, é como se ambos fossem irmãos. O carinho e a proteção que Ben tem por Parker é uma coisa única e bonita. Ben é o homem dos sonhos. Amigo, protetor, romântico (mesmo ele não percebendo), gostoso (a melhor parte, hahaha), entre outras qualidades. Mesmo com alguns defeitos que Ben possui, ele ainda sim será desejado como seu príncipe encantado.

Parker é uma personagem destemida, madura, inteligente, linda e tem uma leve paranoia com limpeza, hahaha. Seu defeito é a incerteza do seu coração. Quando se trata da sua vida amorosa, Parker ainda tem algumas falhas. Uma personagem que te encanta desde do primeiro capitulo, com sua doçura e teimosia.

Notamos a diferença entre os dois, um é o oposto do outro, e talvez por isso a amizade deles tenha dado tão certo ao logo dos anos.

Um livro típico de histórias clichês, mas com personagens encantadores e inesquecíveis. “Mais Que Amigos” é um livro que te encanta desde de sua capa, até o epilogo.

Falar em capa, vocês viram que capa linda? Mesmo sendo simples, a cor rosa florescente chama muita a atenção e o casal na capa é a descrição perfeita de Ben e Parker.

Uma coisa é certa, “Mais Que Amigos” entrou para a lista de favoritos, e irei recomendar para todo mundo.



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário

  1. Olá.

    Adorei sua resenha! Li recentemente também esse livro e adorei. Gostei da forma como Ben amadureceu no decorrer do livro e como Parker tornou-se uma mulher independente e não ligando para opinião alheia.

    Adorei seu blog e já estou seguindo <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir